Novidades!

Venha conferir o conceito BOTECO em um ambiente diferenciado, aconchegante e descontraído. Sempre com o melhor chopp Brahma gelado mas sem esquecer as principais cervejas, drinks e petiscos que têm feito do TEBAS a melhor chopperia de Petrópolis.

Assista a Banda Super Rock no Tebas!

Participe da nossa comunidade no Orkut!

Participe da nossa comunidade no Orkut!
Click aqui! Chopperia Tebas

sábado, 4 de outubro de 2008

Astros Petrópolis!


Uma parceria entre o programa Circuito Livre e a Chopperia Tebas, vem ai, Astros Petrópolis! Baseado no programa Astros e ìdolos, o Astros Petrópolis ira fazer um concurso no intuito de promover as bandas e os cantores petropolitanos. O Concurso irá acontecer na Chopperia Tebas toda semana a data a ser definida.
Você que quer montar uma banda, cantar, ou promover sua banda poderá participar! As incrições já estão abertas através do e-mail circuitolive@bol.com.br, a taxa de inscrição será de R$ 30,00 (vinte reais) e o vencedor será premiado com a gravação de um cd e DVD que será gravado na Chopperia Tebas,além de uma premiação em dinheiro.
Não perca esta oportunidade, entre em contato pelo e-mail circuitolivre@bol.com.br.

8 comentários:

Anônimo disse...

Assisto frequentemente o programa e ADOREI o ultimo.Achei irreverente a parada gay no rj,muito bom mesmo.Deixo aqui minha sugestão pra um espaço de comentários no blog do programa,procurei mais não achei,por isso fiz no do tebas.Achei muito bom o programa,sem falar na loiraça do tebas.que matou a pau minha telinha.
Loira voce é lindaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Amei o programa,quero participar do ASTROS petrópolis,como fazer???
Deixe aqui a resposta.
Obrigado

Helena Carvão disse...

ola galera, sou Helena Carvão Produtora do programa Circuito Livre, para deixar comentários no blog do programa é igual nesse aqui, no final das postagens, ok! Quanto ao astros pode mandar um e-mail para circuitolivre@bol.com.br ou deixar um comentário aqui com seu e-mail de contato. Valeu...

Anônimo disse...

Olá Boa tarde!!! O programa segue cada vez melhor!!! Parabéns!!!
Sem falar na loira do Tebas que arrasou nesse último programa.Amei o seu decote,sensualíssima!!!
Sou seu admirador secreto,mas que frenquenta a chopperia.

Anônimo disse...

Produtora do Circuito Livre??? Cadê a loiraça do Tebas?? Tenho sentido falta dela,não aparece mais na choperia. O que aconteceu?
E no programa quando ele volta?
Por favor informe aqui no blog.
Obrigado

Helena Carvão disse...

rs.... Ola, a Angelica costuma estar na chopperia na sexta e no sabado, ela deve apresentar o programa conosco do dia 19 de novembro ao dia 10 de dezembro! Um beijo a todos!

Anônimo disse...

Valeu produtora pela informação,além de linda tem nome de anjo.
Ficarei grudadinho na Tv,perco alguns programas pelo horario,mas a partir do dia 19/11 mudarei o meu horario.

Anônimo disse...

Oi Helena, Meu nome é Andréa Chaves, sou cantora e entre encontros e desencontros já faz um tempo que estou tentando um contato com a chopperia Tebas.
Queria mais informações sobre o concurso.Quem sabe participo do concurso e aproveito a oportunidade pra estabelecer um contato com a chopperia finalmente!srsr
segue meu e-mail
Um beijo e parabéns pelo programa!

deia_witch@hotmail.com

Chopperia Tebas

Chopperia Tebas
Banda Sob Controle

Bem vindo! SEE YOU IN TEBAS!

* Não esqueça: o TEBAS também está no Programa CIRCUITO LIVRE. Assista!

Assista ao programa Circuito Livre!